------
Viva! Finalmente uma nova versão do excelente XFCE. 4.6 já está cá fora. Podem ir ver a página do anuncio ou a visita guida.
Publicada por
Open Source Portugal
em
09:29
0
comentários
Publicada por
Open Source Portugal
em
10:33
0
comentários