Tuesday, October 7, 2008

Try this on proprietary software / Tentem isto em software proprietário

This is not new, it has some days, but I think it's well worth the news. Boot an EeePC from start to CPU and Disk idle in 5 seconds! Without background loads tricks nor anything else.

------

Isto não é uma noticia fresca, tem alguns dias , mas eu acho que vale bem a noticia. Fazer boot num EeePC desde o inicio até ter o CPU e o Disco em idle em 5 segundos! Sem truques de load em background, nem nada do género.


2 comments:

Anonymous said...

Bem, eu tive uma ideia parecida com a tua deste blog mas antes de criar um decidi pesquisar no google. Nos primeiros post's não tens comentários. Eu ía-te deixar uma sujestão visto teres tanto trabalho e não seres retribuído (aparentemente, falo pela minha perimeira impressão) como devias. Deixo-te 3 sujestões:
1- Tenta substituir todas as fontes serifadas;
2-muda a aparência e esquece os post's com texto em português e ingles. Podias criar dois blogs, um com o pt e outro com o ing. Assim era menos complicado para os leitores. Pode ser mais complicado para ti mas tens que ver que o objectivo de um blog destes é agradar aos leitores e não a ti mesmo, também, mas não deve ser a prioridade.

Esta é a ideia de um jovem, mas acho que devias pensar nela. Gostava de ver uma resposta tua. Vou começar a vir aqui diariamente ;) mas espero que aproveites as minhas ideias para que se torne um blog melhor.

(desculpa se tem erros)

Grande abraço,
pauloallex24

Open Source Portugal said...

Olá Paulo. Bem vindo e antes de mais muito obrigado pelas elogios assim como pelas criticas. Tanto uns como outros são bem vindos. Tenho, desde algum tempo vindo a reflectir nessa questão da dupla língua, bem como no design do blog. Infelizmente, e podes confirmar isso pelo "pequeno abrandamento" que a frequência dos post tem tido o trabalho está numa altura de aperto e coisas maiores como reorganizar e reestruturar não são coisas que me sejam fáceis neste momento. No entanto está tomada a nota. Se quiseres podes sempre contactar-me em open.portugal@gmail.com.

Mais uma vez muito obrigado pelas tuas palavras.